terça-feira, 14 de junho de 2011

Carlos no filme Little Birds



Carlos não se limitou a filmar apenas a série Big Time Rush. Ele está em um filme que tem previsão de sair esse ano chamado Little Birds! Ainda sem título em português. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com o filme, uma sinopse está abaixo:

O filme conta a história de Lily e Alison, duas melhores amigas de 15 anos que vivem a margem do Salton Sea na Califórnia, que era pra ser um oásis ao invés de um rio super poluído. O que antes era um oásis para os ricos e famosos, se tornou uma cidade fantasma, perto de parques de reboque, hotéis abandonados e praias cheias de peixes e aves mortas.
Lily que está entrando na vida adulta, e quer se livrar de sua mãe, Margaret, e da maneira autoritária como ela lhe conduz, além de querer sair da sua "cidade morta". E Alison vive as custas do pai alcoolátra, Hogan, um rancheiro local. Alison leva uma vida abrigada pela incerteza e as complicações de seu crescimento para a vida adulta. 
As meninas se reunem a três skatistas de Los Angeles: David, Jesse e Louis, que usam Lily como 'isca' para roubar coisas. Lily convence Alison a roubar um caminhão e seguir com os meninos para a "Cidade dos Anjos".Já em LA, as meninas caem no "mundo de golpes e pequenos crimes". Quando os meninos fazem um plano novo para usar Lily como "isca", as meninas estão dilaceradas. As coisas rapidamente saem fora de controle, e Lily tem que decidir o que vai querer da vida juntamente com Alison, que deve decidir o quão longe ela irá para proteger Lily.

Carlos fará um dos três skatistas, o Louis
Esperamos que o filme saia logo, pois queremos ver nosso Carlos nas telonas!
Enquanto isso, confiram as fotos do nosso Carlitos no set de Little Bids:






Créditos pelas fotos: Oh Yeah - BTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário