segunda-feira, 27 de junho de 2011

Demi Lovato e Logan Henderson voltam a se falar


Matéria por: Just Jared Jr.
Tradução e adaptação por: BTR Our Crush

Demi Lovato saiu da ginástica com o seu tênis na mão, em Los Angeles na tarde de sábado (25 de junho).
A artista de 18 anos não só provocou um pouco com o seu novo vídeo musical: "uau... acabei de assistir um corte do meu vídeo... Estará chegando bem cedo para vocês!", mas também se reconectando com Logan Henderson no Twitter!



Dêem uma olhada na minha amiga perdida de muito tempo, @ddlovato. Eu sinto a sua falta. Eu tenho certeza que vocês estão a seguindo, mas se não estiver, vá fazer isso agora!


@1LoganHenderson aww Logan! Sinto mais saudades ainda de você. Todos sigam esse cara... Nós somos amigos desde que eu tinha 12 anos! Amo esse cara :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário