segunda-feira, 25 de julho de 2011

BRAVO Magazine: James Maslow consegue imaginar um relacionamento com Miranda Cosgrove


Matéria: iCarly Brasil

Desde sempre, houveram boatos sobre o namoro de James Maslow e Miranda Cosgrove tinha acontecido, mas agora ele revelou que tudo era verdade!

Os dois também foram clicados no TCA, inclusive, Miranda já havia publicado fotos junto a ele. Miranda e James não revelaram nada. Mas agora, na entrevista divulgada, ficou bem claro que os dois, tiveram um relacionamento! Confira a entrevista abaixo:

Eles são os melhores amigos há 3 anos. James Maslow do BTR (Big Time Rush) e a garota do iCarly, Miranda Cosgrove sempre declaram que eles só têm sentimentos misteriosos um para o outro. Mas aparentemente isso mudou agora – pelo menos para James. Em seguida, ele contou na entrevistaBRAVO que ele poderia imaginar ser um casal com Miranda!

Bravo: Alguma vez você já se apaixonou por uma amiga?
James: Sim. Eu já tive essa experiência no passado. Nós nunca pensamos que poderíamos ser mais que amigos, mas então, quando o verão chegou… Nós éramos um casal!

Bravo: Então você não seria o melhor amigo de Miranda, esse é o caminho pra você?
James: [risos] Na verdade, sim. Não estou falando que poderia haver mais do que uma amizade…

Bravo: Nossa! Nós conte mais.
James: Eu consigo imaginar nós como um casal. Por que não? Ela é muito bonita e eu admiro muito ela!

Bravo: Você está louco por ela! Por que ainda não são um casal?
James: Bem, nós dois estamos bastante ocupados e não teria tempo para si. Isso é bom em uma amizade, porque você está reunião de tempos em tempos, mas como um casal você deve gastar mais tempo juntos. Quando nós tivermos mais tempo livre … Basta esperar e ver! [sorri]

Créditos: BTR Our Crush

Um comentário: