quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HISTÓRIA DE FÃS: Conhecendo o Big Time Rush



Recentemente, o site do fanlala fez uma matéria sobre relatos de fãs do BTR que conseguiram conhecê-los. 
Confira a abaixo, já traduzida por nós:

Você pode se imaginar conhecendo o Big Time Rush antes de um de seus shows?Bem, alguns fãs sortudos, recentemente, tiveram essa chance! Os garotos se apresentaram no Indiana State Fair para uma multidão-esgotada em 11 de agosto, juntamente com a Days Difference*. Dois desses fãs partilharam a sua experiência de conhecer Carlos Pena, James Maslow, Kendall Schmidt e Logan Henderson!"Meu nome é Rachel. Fomos para o show do Big Time Rush na Indiana State Fair.  Eles tinham uma banda de abertura incrível chamada Days Difference! Eles tinham algumas músicas muito boas! É claro que - BTR foi incrível. Eles cantaram quase todas suas canções. Eles interagiram bastante com o público. Tivemos a sorte de ir aos bastidores! Dificilmente poderíamos esperar isso, quando vimos pela primeira vez estávamos de pé no túnel! Finalmente chegamos até eles e conversei com eles! Eles são super agradáveis! Nós temos a nossa foto com eles. Minha irmã, minha amiga e eu mal podíamos suportar. Estávamos tremendo tanto de emoção! Foi definitivamente o melhor dia da minha vida!"


Clique na guia Leia Mais >> abaixo, para continuar lendo.


"Meu nome é Meredith. O show do Big Time Rush foi meu primeiro grande concerto. Antes do concerto, fomos para o meet and greet. Estávamos nos balançando enquanto esperávamos na fila para conhecê-los. Finalmente estávamos próximos. Eu fui o primeiro a estar lá em cima. Todos eles olharam para mim. Virei vermelho. Eu fiquei pensando em minha mente "Oh meu Deus isso esta realmente acontecendo?!?" Estávamos chocados! Depois deu a hora para o show começar. O ato de abertura para BTR...foram chamados Days Difference. Eles foram incríveis! Eu lembro de ter pensado depois do show - Eu acho que eles serão uma próxima grande coisa. Depois que eles terminaram, eu estava esperando ansiosamente para o BTR subir ao palco. Então esta música começou a tocar e depois eles saíram do palco. A multidão foi à loucura! Eles cantaram sua primeira canção. A multidão estava bombeando! Foi definitavemente o melhor show, sempre! Cheguei a conhecê-los, vê-los em concerto e eu nunca vou esquecer isso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário