segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Scans e Tradução da matéria de Big Time Rush na edição da M Magazine - Setembro



(Clique para ampliar)

Quandos se trata de amor, os meninos do Big Time Rush têm uma maneira especial de levar uma garota!

"Eu a levaria em uma corrida de kart ou algo divertido no primeiro encontro", diz Carlos à M. Assim como o seu colega de banda, Kendall, também tem programas de primeiros encontros bem originais: "Meu primeiro encontro ideal seria num show," disse ele. "Você pode falar muito sobre música, sobre o que estão escutando." Enquanto isso, Logan tem uma filosofia diferente de todos: ele só vai no fluxo! "Eu digo, um bom encontro, é um encontro não planejado," ele nos diz. "Eu sinto que você deve sair e fazer algo aleatório. Em um dos meus encontros, eu pensei "acho que veríamos desenhar!". Assim, fomos em uma loja de arte e desenhamos!"

E James? Ele gosta de levar as coisas devagar! "Isso ajuda se você estiver com um grupo de amigos, pra você conhecer melhor," ele admite a M.

Eles podem definitivamente ter sonhos de encontros diferentes, mas todos do BTR concordam que poderiam se apaixonar por uma fã! "Se as circunstâncias fossem certas e se houvesse uma conexão, é claro", diz Carlos. James acrescenta: "de uma certa forma estranha, seria legal sair com alguém que admire o que você está fazendo - do mesmo jeito que eu vou ser um fã, em qualquer coisa que a minha fã faça!"

Kendall concorda, dizendo: "eu acho que todos nós prezamos muitos as fãs que vemos, por isso sempre tentamos falar com o máximo delas possível."

Se você tiver a chance e a sorte de conhecer o BTR, basta lembrar de estar tranquila e deixar seu brilho real transparescer. "Se eu ver uma garota que está se divertindo e tem medo de ser quem ela é, é quem eu gostaria de conhecer", diz Logan. Anotaram, meninas?!

***

Teste do amor com a M
Sabemos exatamente com quem o BTR deveria namorar!

Kendall deveria namorar com a Demi!
Desde sempre Kendall está procurando uma menina tão obcecada pela música quanto ele. E, uma talentosa cantora/compositora como Demi estaria em total sintonia com o seu coração!

James é perfeito para Emma!
"Eu sempre tive uma queda pela Watson", diz James a M. "Eu só estou querendo dizer... Emma, você é linda!" Ele tem uma paixão!

Carlos e Ariana se dariam bem
"Eu gosto da menina que é decidida", Carlos nos diz. "Alguém que seja minha amiga antes, também!" Ariana já está na família Nickelodeon, por isso, vale a pena, não é?

Logan e Jennette deveriam estar juntos!
"Eu fico afim de garotas que possuem um bom senso de humor", Logan diz para a M. Exatamente como Jennette - ela está sempre fazendo piadas!

***

Qual é a música mais estranha em seu iPod?

"Eu tenho algumas músicas da Britney Spears!" - Kendall
"Eu tenho o aplicativo 'Friday', da Rebecca Black!" - Logan
"Recentemente eu baixei Justin Bieber!" - Carlos

"Party In The USA: eu danço muito essa música!" - James 

Créditos: BTROCBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário