sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MTV: "Music Sounds Better With You" é, além de viciante, uma canção pop pronta para ir para as boates


Jenna Ray Rubestein, poster do site da MTV, colocou em sua coluna uma matéria especial sobre o Big Time Rush, e sua opinião sobre o novo single da banda, "Music Sounds Better With U." Confira abaixo:

Nova música: Big Time Rush, "Music Sounds Better With U"


O novo álbum do Big Time Rush, Elevate, só vai estar disponível a partir do dia 21 de novembro e, temos de dizer: a espera tem sido muito dura para os nossos corações e mentes. Estávamos totalmente realizados ao ver a estreia da música "If I Ruled The World", e, hoje, nossa sanidade é novamente restauradas graças a "Music Sounds Better With U."

No típico estilo do BTR, "Music Sounds Better With U" é, além de viciante, uma canção pop pronta para ir para as boates - sem bebidas alcoólicas, claro. Sintetizadores e guitarras em camadas firmemente perfeitas com os vocais, o melhor do BTR está aí: "Não há mais doce som/Que eu já encontrei/Nenhum amor perfeito/Poderia ser mais perfeito que nós/É o que parece/A música soa melhor com você, baby/Parece certo/Tudo é melhor com você." Ah, e se você pensou que está canção soou um pouco familiar, é porque você provavelmente já ouviu amostras Daft Punk em 1998, "Music Sounds Better." Os meninos falaram com Ryan Seacrest sobre isso quando ele estreou a música em seu site: "Nós pegamos isso e fizemos nossa própria versão. Estamos realmente animados com isso!"

Não fazendo nenhuma pausa ao ouvir essa canção, nós percebemos que ainda há muito mais que um menino possa fazer como um feitiço mágico, ainda mais quando são quatro lindos famosos. Como deve ser essa menina da música?


Créditos: BTR Our Crush

Um comentário: