terça-feira, 29 de novembro de 2011

Big Time Rush vai para campo de treinamento?


Matéria: Nick.com

Kendall Schmidt, Logan Henderson, Carlos Pena, e James Maslow são soldados bem treinados quando se trata de colocar em exposição suas performances. Mas então por que os meninos estão indo para um campo de treinamento? Confira o que Carlos falou quando nós conversamos com ele sobre sua próxima turnê em torno do novo álbum, ”Elevate“.

Quando perguntamos a Carlos como ele estava animado em relação ao novo álbum, ele disse: “Eu estou mais animado para adicionar um monte de produção para a nossa música. E nós vamos voltar do Natal mais atualizados e de preferência, entrar em um mês de campo de treinamento para a turnê, então é só pegar tudo firme e nós iremos sair para a estrada. Vai ser incrível.”

Mas o que os meninos estão fazendo neste exigente campo de treinamento para turnê? Carlos explicou: “Basicamente só vai ser um monte de vocais sendo ensaiados, reunião com alguns novos coreógrafos e recebendo alguns passos de dança incríveis. E, basicamente, chegando com idéias e coisas para fazer o show melhor.“

Bem, enquanto os meninos estão praticando sua “esquerda, esquerda, esquerda, direita, esquerda, direita” vamos estar nos preparando para outra rodada das datas da turnê. A todos os nossos companheiros rushers lá fora, bem, vocês sabem o que fazer.


Um comentário: