quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carlos Pena fala sobre como é morar no ônibus de turnê


Kendall Schmidt, Logan Henderson, Carlos Pena, e James Maslow são mais do que apenas colegas de banda. Eles são praticamente irmãos! Eles viviam sob o mesmo teto móvel por um verão inteiro, afinal de contasMas como que era como viver no ônibus de turnê do BTRBem, Carlos disse-nos tudo sobre isso ...


Quando perguntamos Carlos sobre suas experiências em uma casa sobre rodas com os meninos, ele disse:"Eu sou o limpo, por isso é difícil. Mas, você sabe, isso é definitivamente um desafio. Mas traz-nos todos juntos , por isso é muito divertido."
Ok, então Carlos é o limpo. Mas qual menino é o bagunceiroDe acordo com Carlos, é Kendall.


Mas os meninos sempre discutem enquanto viviam tão pertoCarlos disse, "Nós brigamos sobre a coisa mais estúpida, como quem fica com o último pedaço de ketchup. É tipo como coisas de irmão. É tudo com amor."




E quando eles não estão disputando condimentos, os rapazes fazem toneladas de coisas divertidas durante o percurso para a sua próxima cidade. Carlos conta, "Nós jogamos um monte de video games, tentamos jogar boliche, e compras é definitivamente muito divertido. Eu tenho algumas roupas de frio de diferentes estados. Isso é sobre isso. Quero dizer, nós realmente não temos tempo."

A vida na estrada pode ser difícil. Mas se estivéssemos em cômodos com este quarteto fabuloso, temos certeza que poderíamos lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário