quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jordin Sparks em turnê com o BTR?


Matéria: MTV News
Tradução: I ♥ Big Time Rush - Brasil

Big Time Rush já tem grandes planos que envolvem o Ano Novo. A partir de fevereiro, os meninos do programa de TV de sucesso da Nickelodeon vão pegar a estrada com a turnê Better With You. Haverão 16 paradas por todo o EUA para promover o seu segundo álbum recém-lançado, Elevate.
"Vai ser louco", Carlos Pena disse à MTV News sobre a nova turnê. "A turnê de verão foi apenas uma pequena amostra do que é. Estamos, basicamente, em um campo de treinamento para uma turnê em janeiro que vai ser louca."
Os meninos do Big Time Rush estarão passando por um treinamento rigoroso para entrar em força para entrar em um show de alta energia, isso é certo.


"Você tem que entrar em forma", Kendall Schmidt disse. "Porque estar no palco por mais de uma hora, especialmente nós, que temos que mostrar realmente o que somos. Temos muita energia no palco."
Entrar em forma não é a única coisa em sua mente - o grupo pretende estar totalmente envolvido em todos os aspectos de planejamento para a turnê.


"Precisamos apresentar um álbum totalmente novo", disse James Maslow. "Então, nós literalmente temos de nos preparar, criar, estar por dentro de todo o design e saber sobre toda a iluminação e efeitos de som, e, por fim, no palco, os passos de dança. Então, temos muito trabalho pela frente para essa turnê, mas estamos animados."
Big Time Rush estará trazendo uma outra boy band para a estrada: One Direction. O grupo britânico irá abrir alguns dos shows, nas datas da turnê. No entanto, eles ainda têm bastante tempo para saberem sobre a primeira etapa da turnê, e eles parecem ter ideia perfeita do precisam fazer.


"Seria legal ter Jordin Sparks", Pena disse. "Nós fizemos um episódio inteiro com ele, e só sair com ela naquela semana foi incrível. Por isso seria legal trazê-la na turnê com a gente."
Jordin Sparks já falou sobre como gostou de trabalhar com o BTR, tanto na música quanto no episódio. Mas, o que você acha da cantora se juntar à banda na turnê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário