quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Big Time Rush fala sobre um dueto com a Demi


Em entrevista exclusiva para o AOL MUSIC, o BTR recebeu a seguinte pergunta sobre a Demi Lovato:



Outra artista que eu sei que vocês são próximos é a Demi Lovato. Vocês considerariam trabalhar com ela no futuro?


Logan: Nós adoraríamos fazer uma música com ela. Vimos ela duas vezes no últimos dias, em Jingle Balls. Perguntei a ela. Para tudo isso levaria um dia para escrever e gravar, e você precisa disso.  Se seria ou não usado, eu não sei, mas seria realmente ótimo.


James: Seu novo álbum é incrível.


Kendall: Eu acho que para tê-la em nosso programa de TV iria terminar com as fronteiras entre a Disney e Nickelodeon. Isso seria bem legal.


Logan: É legal ver como alguém  cresceu desde todo o tempo que você a conhece, como artista e como pessoa.


O que acham de um possível dueto entre a Diva do Pop e nosso boy band?

Um comentário:

  1. OII! Amei seu blog! Já to seguindo! ;D Se vc pudesse dar uma passadinha pelo meu, eu agradeceria mt. e se vc pudesse seguí-lo, seria mtmtmtmtmtttt BOMMM! kk. BJÃO! ^_^ =P =D Naath Guerra. ( http://www.blogmyyours.blogspot.com )

    ResponderExcluir