sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ELEVATE in Brazil


FC BTR | Nothing Even Matters, junto com o Big Time Rush - Brasil e em parceria conosco,  I ♥ Big Time Rush, o BTR Our Crush e o The Big Time Rush Fan Club trazemos a vocês uma nova campanha, a ELEVATE in Brazil.
Como o nome já diz, tem como objetivo trazer o mais novo álbum do Big Time Rush para o nosso país. Mas como? Já vou explicar.

Como sabemos, o álbum BTR foi gravado pela Columbia, filial da Sony Music, que até agora, não vimos sinal dele ser lançado aqui no Brasil, e pelo jeito, não é tão cedo que vai ser. Já o ELEVATE, foi gravado diretamente com a Sony Music. 
A Sony já trouxe ao Brasil o novo álbum da Miranda Cosgrove, chamado High Maintenance. Então eu pensei, por que não o Elevate? Com isso surgiu essa idéia, que se todos participarem, podemos sim ter a chance de ver Elevate nas lojas brasileiras.

Como vai ser?

Elevate in Brazil vai ser assim, vamos apelar pelo twitter, que é uma forte ferramenta para nós e todos os Rushers brasileiros poderão participar.
- Vamos mandar o máximo de mentions que pudermos para @SonyMusic. Mentions do tipo:Hey @SonyMusic, quando Elevate do @bigtimerush vem para o Brasil? / @SonyMusic queremos Elevate do @bigtimerush .Quanto mais gente participar, melhor. 
- Claro, temos que nos lembrar da Nickelodeon. Sim, madaremos o mesmo tipo de tweet para @NickelodeonBR
- Também podemos entrar em contato diretamente com a Sony, pois lá no site tem uma página com o telefone da filial aqui do Brasil. Clique aqui para acessar. Mas esta opção só faz quem puder e que tenha a permissão dos pais para ligar ok?
- Vamos marcar datas, nas quais faremos maratonas de tweets e tentar "elevar" a tag #ELEVATEinBrazil . Então fique ligado.

Importante: Elevate in Brazil não se limita só a internet não. Cada um pode fazer a sua parte. Divulgando o Big Time Rush, na escola por exemplo, mostre as músicas aos seus colegas, amigos, familiares, peça as músicas nas rádios de sua cidade, etc. Quanto mais conhecido o BTR ficar, mais chances temos.
Uma boa forma também é, aumentar a popularidade do BTR em sites como o Vagalume e pedir matérias, posters, nas revistas teen daqui. Como por exemplo: TodateenLoveteen,AtrevidaAtrevidinhaYesTeen...

Você pode ajudar também, divulgando esta campanha, com o banner abaixo, colocando em seu blog.

Um comentário:

  1. Então vamos entrar em ação, sabe tambem nos poderiamos divulgar passando mensagens em email para as pessoas, vou começar agora vou mandar uma mensagem para todas as revistas que eu conheço de adolescente
    bjs

    ResponderExcluir